segunda-feira, 23 de abril de 2012

Outra vez..!

 Sou feitaa de Sonhos,momentos,emoções,sentimentos...
Sonhos que vem e vão a todo instante,que me levam a outros lugares bem diferentes da realidade,mas não passam longe de onde quero chegar.
Momentos que marcam minha vida como um carimbo definitivo,depois que marcam pode passar o tempo que for sempre ficará na lembrança..
Emoções e Sentimentos que são sentidos com tamanha intensidade e aproveitados ao maximo porque depois passam e ficarão somente como  "momentos marcados na lembrança"...
Fico aqui esperando você perceber que o mundo não gira só em torno de você ... tem alguem aqui que se importa, que tem sonhos,sentimentos e não vai esperar você se "tocar" e ver que sempre estive aqui...
Agora vou viver meus sonhos,aproveitar meus momentos,relembrar minhas emoções e viver novos sentimentos ...                    tudo outra vez!.. ^^


0 comentários:

Postar um comentário